terça-feira, 6 de novembro de 2012

PARABRISAS RJ / RIO DE JANEIRO

Por que escolher a Autoglass?
Os vidros são instalados usando um adesivo testado e aprovado para atender a todos os requisitos das Normas Internacionais de Segurança. No que se refere à fixação dos vidros, este adesivo garante ao cliente a mesma tecnologia usada na fabricação do carro.
Tão importante quanto o adesivo para sua segurança, são os procedimentos de instalação. A Autoglass tem o melhor centro tecnológico do Brasil em vidro automotivo, para treinamento de sua equipe e parceiros.

A qualidade do vidro instalado no seu carro é também fundamental para sua segurança.
A Autoglass utiliza vidros dos fornecedores das montadoras em sua rede, evitando problemas de distorção ótica, delaminação ou fragmentação fora de norma técnica.
VEJA O DEPOIMENTO DE NOSSOS CLIENTES APÓS SOLICITAREM NOSSOS SERVIÇOS.
Depoimentos
Os depoimentos abaixo foram enviados espontaneamente por clientes Autoglass nas datas indicadas.

Envie também os seus comentários. Clique aqui.
Gostaria de agradecer e elogiar o atendimento feito pelo funcionário Valter Moresch na substituição do parabrisa do meu carro. Foi pontual, rápido e correto no trabalho. Continuem assim.
31/08/2012 - Segurado (a) Mitsui Sumitomo
Gostaria de deixar um elogio ao excelente trabalho do Sr. Nilson, colaborador da Autoglass no Estado de Sergipe. Sr. Nilson nos atendeu prontamente, com bastante eficiência e pontualidade. Satisfeito pelo atendimento recebido.
30/08/2012 - Segurado (a) Mapfre
Gostaria de parabenizar os técnicos Heitor e Joabes da loja de Porto Alegre pelo excelente trabalho realizado na troca do para-brisas do meu carro.
29/08/2012 - Segurado (a) Confiança
Gostaria de manifestar minha satisfação pelo serviço prestado na troca do vidro da porta dianteira de meu carro. Serviço rápido e bem feito além de um ótimo atendimento prestado pelo Darlan. Parabéns a Autoglass.
28/08/2012 - Segurado (a) Brasil Veículos
Parabéns a empresa que pode contar com colaboradores como Jonata Santos, eficiente e educado.
24/08/2012 - Cliente
O atendimento foi excelente, onde tive meus questionamentos devidamente explicados pelo funcionário Ângelo, além de ter minhas expectativas atendidas.
24/08/2012 - Segurado (a) SulAmérica
Recepcionamos o contato do Sr Fábio para registrar um elogio aos técnicos Anderson da Silva e Filipe de Jesus. Informou que o atendimento foi perfeito e que eles foram muito cordiais.
24/08/2012 - Segurado (a) SulAmérica
Segurado entrou em contato para elogiar o serviço prestado pelo técnico Emerson Nunes, resssaltou que foi prontamente atendido.
24/08/2012 - Segurado (a) SulAmérica
Segurado entrou em contato para elogiar todo o atendimento recebido, desde o contato realizado no 0800 e a recepção da loja. Informou que nunca foi tão bem recebido em uma loja quando precisou fazer qualquer tipo de serviço em seu veículo, ressaltou que a equipe da loja está de parabéns, em especial o gerente Corinto e técnicos João Vitor e Maurício. Sr Paulo relatou que fazia questão de parar um minuto para deixar registrado sua imensa gratidão pelo atendimento.
24/08/2012 - Segurado (a) SulAmérica
Sr Rogério entrou em contato para elogiar o serviço realizado pelo colaborador Emerson Nunes. Informou que o atendimento foi perfeito e que retornará a loja para instalar a película de segurança.
23/08/2012 - Segurado (a) SulAmérica
O Sr º José Roberto, esposo da segurada, nos fez contato através do Centro de Apoio ao Cliente, para elogiar o atendimento prestado pelos técnicos Thiago Araújo e João Paulo.
23/08/2012 - Segurado (a) SulAmérica
Sr Alberto entrou em contato para agradecer o ótimo atendimento e serviço prestado pela loja, em especial ao técnico João Paulo.
23/08/2012 - Segurado (a) SulAmérica
Agradeço pelo ótimo atendimento oferecido pela Autoglass, em principal o atendente Sergio, muito prestativo. Obrigada!
22/08/2012 - Cliente
Obtive um ótimo atendimento hoje na loja Autoglass Belém, o atendente Marlon Xavier está de parabéns.
22/08/2012 - Segurado (a) SulAmérica
Gostaria de agradecer o ótimo atendimento do Roberto.
21/08/2012 - Cliente
Estive na Autoglass com o técnico Charles e o Gerente Eder Matias. Quero registrar a minha satisfação com o excelente trabalho que eles fizeram. Eles foram muito bem, cuidadosos, caprichosos, excelente.
20/08/2012 - Segurado (a) Alfa
Bom atendimento prestado pelo técnico Jefferson Lourenço. Atencioso e competente.
20/08/2012 - Segurado (a) Brasil Veículos
Muito bom o atendimento e o serviço. Parabéns.
20/08/2012 - Segurado (a) Banestes
Sr André, segurado, nos contatou para elogiar o funcionário João Monteiro pela sua atenção e toda a equipe pelo ótimo atendimento prestado.
20/08/2012 - Segurado (a) SulAmérica
Atendimento profissional, local amplo e muito limpo. Parabéns a equipe e ao técnico Walace dos Santos.
16/08/2012 - Segurado (a) Tokio Marine
Gostaria de parabenizar a equipe Autoglass, assim como a Central de Vidros da minha seguradora. Fiquei muito satisfeito com o atendimento e serviço oferecido.
16/08/2012 - Segurado (a) Confiança
Gostaria de elogiar o atendimento recebido pelo gerente Eder Matias e o instalador Charles, eles foram atenciosos e prestaram um rápido atendimento.
16/08/2012 - Segurado (a) Mitsui Sumitomo
O atendimento foi execelente, realizado pelo gerente Fernando e o técnico Melquizedeque, que realizou o serviço com eficiência.
15/08/2012 - Cliente
Estou muito contente com o atendimento fornecido pela seguradora, gostei do procedimento, fui atendida de maneira rápida e muito tranquila. Estou muito satisfeita.
13/08/2012 - Segurado (a) Tokio Marine
Queria agradecer ao vendedor Maykon Batista pelos bons serviços prestados, pela sua atenção e disponibilidade, obrigada!
13/08/2012 - Cliente
Segurado solicitou um canal para elogiar o atendimento da assistência aos vidros quanto da Central. Informou que ficou muito satisfeita com o atendimento da Central pela atendente Sara. Segurada fez questão de elogiar e registra que ficou muito satisfeita com toda a assistência que demos a ela.
10/08/2012 - Segurado (a) Tokio Marine
Quando precisei da troca do vidro foi muito bem atendido. Quero registrar a minha satisfação com a seguradora e dizer que o atendimento é nota 10.
09/08/2012 - Segurado (a) Mitsui Sumitomo
Agradeço pelo ótimo atendimento e serviço feito pelo profissional Roberto Mesquita, através da seguradora Tokio Marine. Parabéns Roberto.
09/08/2012 - Segurado (a) Tokio Marine
Agradeço e parabenizo Leonardo Pierini e Maurício Briel, pelo atendimento eficiente, em que evidenciaram responsabilidade e segurança na tarefa desenvolvida, bem como compromisso com a empresa em que atuam. Ressalto, ainda, a atenção e a cordialidade de ambos os atendentes, no relacionamento com o cliente. Parabéns! Obrigado!
09/08/2012 - Segurado (a) Brasil Veículos
Gostaria de parabeniza-los pelo ótimo serviço realizado e principalmente pelo excelente atendimento em especial ao funcionário Darlan pela educação e profissionalismo.
09/08/2012 - Cliente
Durante a Avaliação de Pós Atendimento, o segurado elogiou a loja de Campinas, classificando o atendimento como "NOTA 10", focando que o lojista não só trocou o vidro, mas deu toda a assistência que um segurado precisa.
08/08/2012 - Segurado (a) Tokio Marine
Sr. Edevaldo entrou em contato para elogiar o serviço feito pelo técnico Thiago Araújo. O segurado ficou satisfeito com o atendimento devido a agilidade e qualidade do serviço.
08/08/2012 - Segurado (a) Generalli
Srº Jorge Lopes em pesquisa de satisfação elogiou o trabalho da loja de Niteroi, disse que todos trabalham muito bem, são bem atenciosos.
07/08/2012 - Segurado (a) SulAmérica
Quero registrasse o "MAGNÍFICO" atendimento da loja ao realizar o serviço no meu veículo. Me senti em casa com o ambiente e pricipalmente com a atenção, carinho e respeito com que os lojistas ofereceram, fora o excelente serviço prestado.
07/08/2012 - Segurado (a) SulAmérica
O funcionário Anderson foi muito atencioso e competente no atendimento prestado.
07/08/2012 - Segurado (a) SulAmérica
Sr. José de Palma, no ato da avaliação pediu que registrasse o excelente atendimento prestado pela loja de Tatuapé no seu veiculo. Fez questão que registrasse sua satisfação.
07/08/2012 - Segurado (a) SulAmérica
Excelente atendimento, melhor impossivel. Muito obrigado, Foram dois atendimentos e todos foram maravilhosos.
07/08/2012 - Segurado (a) SulAmérica
Sra Jane nos contatou para elogiar o serviço da Autoglass, em especial do técnico Tiago Araujo que conseguiu realizar o serviço em 2 horas e que o mesmo ficou muito bem feito.
06/08/2012 - Segurado (a) Tokio Marine
O atendimento do técnico Renan foi avalido com nota 10. Ótimo e rápido.
03/08/2012 - Cliente
Sr. Marcos entrou em contato para elogiar os técnicos Agnaldo e Caio Cabral, que realizaram um reparo no vidro do veículo e ficou perfeito. Agradece a atenção e gentileza dos dois.
03/08/2012 - Segurado (a) Tokio Marine
Troquei o Vidro do carro em Belém. Parabéns pelo Atendimento, excelente. Ambiente de Trabalho bem organizado e pessoal entrosado e bem humorado. Agradeço em especial ao Sr. Gil Peixoto, que me atendeu muito bem. Parabéns também por fazerem a reciclagem do Vidro. Recomendo esta empresa responsável.
02/08/2012 - Cliente
Gostaria de deixar registrado minha satisfação com o atendimento que recebi no dia 01/08 dos funcionários da Autoglass da Barra da Tijuca. Em especial ao Sr. Isaac que realizou os serviços no meu carro com rapidez e eficiência e muita competência! Parabéns pelos funcionários que possuem e por um trabalho impecável! Continuem com o nível no atendimento. Indicarei a todos os meus conhecidos.
02/08/2012 - Segurado (a) Mapfre
Segurada, Vicentina, entrou em contato através do Centro de Apoio ao Cliente para elogiar o atendimento e serviço que foi prestado, através do atendimento móvel, pelos técnicos Fábio e Tiago, avalia como 10 o atendimento recebido.
01/08/2012 - Segurado (a) SulAmérica
Segurado agradeceu pela agilidade na prestação do atendimento. Informou que dá nota 10 e que está muito satisfeito.
01/08/2012 - Segurado (a) Tokio Marine
Gostaria de agradecer pelo ótimo atendimento e serviços prestados pelos profissionais competentes Leonardo e Eduardo.
27/07/2012 - Segurado (a) Mapfre
Segurado pediu para deixar registrado que está muito satisfeito com o atendimento. Informou que foi muito bem atendido e agradeceu pela gentileza e compreensão de todos.
27/07/2012 - Segurado (a) SulAmérica
Quero elogiar o serviço do atendente Renan, quem me atendeu atenciosamente e com agilidade. O serviço da equipe Autoglass está de parabéns.
26/07/2012 - Segurado (a) Mapfre
Segurado entrou em contato para informar que foi muito bem atendido pela loja, informou também que a nota para o atendimento é 10!
26/07/2012 - Segurado (a) SulAmérica
Fiquei muito satisfeito com o atendimento que obtive não só do seguro mais também de toda a equipe que proporcionou a troca do vidro do meu veículo, desta forma fazendo juiz ao pagamento que nós usuários de seguros pagamos para as nossas seguradora.
25/07/2012 - Segurado (a) Mapfre
Excelente atendimento, especialmente o Sr. Washington, ótimo profissional e muito educado.
25/07/2012 - Segurado (a) SulAmérica
Srº. José Carlos entrou em contato informando que os técnicos Fernando e Jaz, realizaram o serviço muito bem e elogiou a competência e prestatividade de ambos.
25/07/2012 - Segurado (a) Mapfre
Excelente atendimento, pontualidade e cordialidade tanto por parte da gerência (Fernando) e do técnico Daniel dos Santos.
24/07/2012 - Segurado (a) SulAmérica
O segurado pediu para registrar que o técnico Romário Ramos é muito atencioso e paciente.
23/07/2012 - Segurado (a) SulAmérica
Segurado deixa o seu agradecimento, pelo atendimento prestado pois foi um atendimento muito rápido e bom!
21/07/2012 - Segurado (a) Allianz
Fui atendido em minha residência e fiquei muito satisfeito com o serviço prestados pelos técnicos.
20/07/2012 - Segurado (a) Tokio Marine
Considero o atendimento ótimo, os funcionários atendem de forma segura, com atenção e ética. Elogio o funcionário Renan, que prestou um ótimo serviço, bem como a valorização desta empresa no momento da venda. Obrigado!
20/07/2012 - Segurado (a) Mapfre
Sr. Carlos entrou em contato através do Centro de Apoio ao Cliente a fim de elogiar o atendimento recebido pela loja Autoglass e pela Brasil Veículos. Sr. Carlos disse que o atendimento foi perfeito, a sintonia da Autoglass com a seguradora é maravilhosa, a loja é limpa e organizada. Ele pediu para registrar um elogio ao funcionário da loja Fábio Pereira, pois é um rapaz muito educado, bom, prestativo, atencioso dentre outras qualidades. Sr. Carlos também elogiou o atendimento da Marina Marchette e disse que o nosso atendimento desde o SAC até a conclusão do serviço foi um diferencial e acredita que isso é uma norma de nossa empresa. Sr. Carlos ficou muito satisfeito!
19/07/2012 - Segurado (a) Brasil Veículos
Gostaria de elogiar imensamente o trabalho da Autoglass em Belém, pelo belissímo serviço prestado a mim, e elogiar o técnico Tarcisio Lima, foi muito competente, educado e acima de tudo muito profissional.
19/07/2012 - Segurado (a) Tokio Marine
Sr. Ronaldo nos contatou a fim de registrar sua satisfação quanto o reparo realizado pelo técnico Alexandre e ressaltou o otimo atendimento da loja. Parabéns!!
18/07/2012 - Segurado (a) SulAmérica
Srª. Norma entrou e, contato para elogiar o serviço prestado pelo técnico Fábio. Informou que gostou muito do serviço. Pediu para deixar registrado sua satisfação.
18/07/2012 - Segurado (a) SulAmérica
Srº Roberto entrou em contato para informar que o serviço foi realizado e agradecer pelo atendimento dos técnicos Rodrigo e João Paulo.
18/07/2012 - Segurado (a) Tokio Marine
Prezados, gostaria de agradecer e parabenizar pelo serviço prestado pelo funcionário Isac da loja da Barra da Tijuca - Rio de Janeiro. O mesmo usou do conhecimento no assunto, organização, presteza, comprometimento e qualidade que fizeram a diferença no meu atendimento e na qualidade do serviço de reparo do dano no para-brisa. Ao gerente da loja, Maxwell, parabenizo pela excelente gestão de seus funcionários e no atendimento dos clientes. Mais uma vez, obrigada a todos,
18/07/2012 - Segurado (a) SulAmérica
Segurado entrou em contato para agredecer e elogiar o serviço móvel que foi prestado em sua residência. O mesmo elogiou o atendimento dos técnicos Fábio e Maurício, informou que foi bem atendido e que o serviço que foi prestado é um serviço de qualidade.
16/07/2012 - Segurado (a) SulAmérica
Sr.Renato entrou em contato para elogiar o atendimento prestado pelos funcionários Rodrigo Antônio e Anderson Silva.
16/07/2012 - Segurado (a) SulAmérica
Fiquei impressionada com o comprometimento do funcionário João Paulo, não só em relação ao pronto atendimento, mas principalmente pelo cuidado de verificar ítens que precisavam ser trocados, foi de uma eficiência exemplar. Parabéns pelo funcionário, que vocês invistam nele, pois assim a empresa fideliza ainda mais o cliente.
13/07/2012 - Segurado (a) Mapfre
Preciso informar do pronto atendimento, educação e profissionalismo com que fui recebida na loja de Belém do Pará. Serviço imediato, total precisão. Parabéns!
13/07/2012 - Segurado (a) Allianz
Já é a terceira vez que utilizo os serviços do seguro e sempre fui bem atendido, tanto pela seguradora como pela loja autorizada. Parabéns!
11/07/2012 - Segurado (a) Allianz
Fui atendido pelo vendedor Renato Urcino da equipe do gerente Rafael Ricci e só tenho a elogiar. Muito prestativos, organizados e realizaram um excelente trabalho. Estou super satisfeito com o atendimento.
11/07/2012 - Segurado (a) Generalli
Segurado entrou em contato através do Centro de Apoio, para elogiar o atendimento prestado pelo técnico Jean Pierre, pela agilidade e cordialidade. O atendimento foi muito bom. Parabéns!
11/07/2012 - Segurado (a) SulAmérica
Esclareço o excelente atendimento, principalmente por ter sido realizado em minha residência e não na loja. Fiquei bastante satisfeito com o atendimento e com o serviço. Obrigado.
10/07/2012 - Segurado (a) SulAmérica
Ótimo atendimento, o carro ficou novo novamente. A Autoglass será recomendada para meus amigos e parentes que precisarem de um ótimo serviço e um ótimo atendimento.
10/07/2012 - Segurado (a) Confiança
Acho que o padrão no serviço de telemarketing despencou, em relação a qualidade no atendimento ao cliente nas grandes empresas. Funcionários mau humorados, que não sabem se expressar, sem compromisso, resumindo, o que mais vejo por aí é uma verdadeira baderna. Quando precisamos do serviço, parecemos estarmos numa feira. Meu para-brisa trincou, e precisei acionar a Autoglass para fazer a troca do mesmo, através da minha seguradora Sulamérica, da qual sou cliente há mais de três anos. E diferente da grande maioria hoje no mercado de telemarketing, foi muito bem atendido. Venho registrar aqui meu grau de satisfação. Acho que fiz umas quatro ou cinco ligações, fui atendido por todos da mesma maneira. Parabéns à equipe muito bem treinada e comprometida em resolver o problema. Enviaram em minha residência o funcionário Marcos Leal, foi quem fez a troca do para-brisa. Portanto, serve à presente o intuito de parabenizar o mesmo. Pela competência, respeito, seriedade, e acima de tudo, comprometimento em dar o seu melhor naquilo que faz, nota 10 em todo processo. E que profissionais como ele, sejam referência na Autoglass. Parabéns Autoglass.
09/07/2012 - Segurado (a) SulAmérica
O segurado Alessandro Vasconceloes Silva, entrou em contato exclusivamente para elogiar o atendimento prestado pelo técnico Jean. Informou que esse está de parabéns, pois foi até à loja apenas realizar uma vistoria no retrovisor e trocar o vidro, onde o técnico identificou danos nos faróis e prontamente fez os reparos. Parabéns Jean pela pró-atividade e a equipe da Autoglass da Serra - ES.
09/07/2012 - Segurado (a) Banestes
Foi um ótimo serviço, onde cumpriram os prazos com rigor e tiveram um excepcional atendimento.
06/07/2012 - Segurado (a) Mapfre
Gostaria de agradecer ao atendimento muito eficaz na loja de Fortaleza/CE. O técnico Sérgio Ponte foi muito atencioso e agilizou o serviço antes mesmo do agendamento ao lhe explicar que minha mãe faz um tratamento de saúde e que necessitaria do veículo reparado no mesmo dia para o seu deslocamento. Mais uma vez fico grato pelo atendimento. Toda equipe da Autoglass de Fortaleza estão de parabéns mesmo!
03/07/2012 - Segurado (a) Brasil Veículos
Gostaria de deixar registrado o excelente atendimento que recebi pelo funcionário Jefferson Lourenço. Fez excelente venda adicional e trocou o filtro e reparo do para-brisa, quando fui o loja somente para pegar uma lanterna. A empresa está de parabéns. É visivel a motivação de todos os funcionários capitaneados pelo Gerente Rafael Ricci. Todos estão de parabéns!!
03/07/2012 - Segurado (a) Mapfre
Fui atendido pelo técnico Fernando a contento, com serviço prestado com qualidade, agilidade e pontualidade. Parabéns.
03/07/2012 - Cliente
Quero registrar minha satisfação com o serviço prestado pela Autoglass de Porto Alegre, Bairro Humaitá, em especial ao atendimento do Darlan que foi muito atencioso e gentil. Parabéns!
02/07/2012 - Segurado (a) Mapfre
Serviço referente a troca do farol do meu veículo, considero satisfeito e com um bom atendimento.
02/07/2012 - Segurado (a) Mapfre
Sra. Tânia entrou em contato a fim de elogiar o atendimento recebido pelo técnico Fernando. Segurada informou que o reparo realizado ficou a contento e que o Fernando foi muito atencioso e cordial com ela. Sra. Tânia elogiou e agradeceu o atendimento recebido de uma forma geral.
30/05/2012 - Segurado (a) Mapfre
Sr. Viviane entrou em contato através do Centro de Apoio ao Cliente para informar que realizou serviço de cristalização na loja Autoglass de Caxias do Sul e que foi muito bem atendida pelos técnicos Marcelo e Adriano. Ressaltou que ficou muito satisfeita. Parabéns a todos os envolvidos!
29/05/2012 - Cliente
Sr. Fábio entrou em contato para elogiar o serviço que foi realizado pelo técnico Agnaldo e seu ajudante. Segurado ficou muito satisfeito com o atendimento recebido.
28/05/2012 - Segurado (a) Tokio Marine
A loja Autoglass de Ribeirão Preto está de parabéns com o ótimo atendimento do funcionário Michel Aguiar, além de ter feito a troca perfeita do para-brisas do meu veículo, ele me mostrou todos os produtos que a loja oferece, me deu explicações sobre os produtos, tirou algumas dúvidas que eu tinha, além de tudo conquistou minha amizade.
25/05/2012 - Segurado (a) Brasil Veículos
Segurado elogiou a qualidade do atendimento informando que teve um atendimento excelente.
23/05/2012 - Segurado (a) Generalli
Fui atendido em casa pelos funcionários Joabes e Sátiro da filial São Cristóvão-RJ. Parabéns pelo atendimento profissional, cortês e rápido. Explicaram tudo e tiraram as dúvidas com cordialidade e conhecimento. Muito bom, nota 10.
23/05/2012 - Segurado (a) SulAmérica
Muito obrigado pelo bom atendimento, o seviço foi 1000 e os técnicos também. A cidade de Santo André agradece por termos uma loja Autoglass, continuen com este bom trabalho. Quero agradecer especialmente os técnicos que instalaram o para-brisa do meu carro, Ebert e Wesley, foram muito eficientes e educados. E tambem ao seu chefe. Obrigado.
23/05/2012 - Cliente
Segurado Sr Luciano entrou em contato para agradecer pelo atendimento recebido para a troca do vidro e parabenizar os técnicos Fábio e Marciano pela educação e simpatia.
23/05/2012 - Segurado (a) SulAmérica
Atendimento sensacional, especialmente do funcionário Hiago Henrique e André Alves. Estão de parabéns. Estou muito satisfeito.
23/05/2012 - Segurado (a) Allianz
Gostaria de elogiar o atendimento do funcionário Ricardo, da loja Autoglass de Ribeirão Preto. Foi muito solícito e atencioso, além do fato de o serviço ter sido entregue pontualmente.
22/05/2012 - Cliente
Segurado entrou em contato para fazer elogio ao gerente Elder, pelo tratamento e atendimento na loja.
22/05/2012 - Segurado (a) Tokio Marine
Cumprimento os funcionários Darlan e Giovani pelo ótimo atendimento. Muita educação, atenção e segurança nas informações sobre o serviço. Nota dez para eles.
22/05/2012 - Segurado (a) SulAmérica
Segurado informou que o serviço foi realizado com sucesso e que o técnico Rodrigo foi muito competente e atencioso.
18/05/2012 - Segurado (a) Mapfre
É a primeira vez que entro em contato para parabenizar um serviço, mas fui tão bem atendido que venho até aqui. Muito obrigado pela agilidade e qualidade dos serviços prestados, em especial ao funcionário que me atendeu, Marlon, que fui muito educado e transparente na execução do processo. Parabéns!
17/05/2012 - Segurado (a) Allianz
Quero registrar o ótimo atendimento realizado pelo Móises, da loja São Cristovão.
16/05/2012 - Segurado (a) SulAmérica
Quero parabenizar ao coloborador Wesley pelo serviço prestado, ficou ótimo!
15/05/2012 - Segurado (a) SulAmérica
Segurada fez contato através do Centro de Apoio ao Cliente para informou que o serviço foi executado com êxito e elogiar o serviço dos técnicos responsáveis. Segurada informou que eles foram muito atenciosos e educados.
15/05/2012 - Segurado (a) SulAmérica
Sra Maria Izabel nos contatou informando que ficou muito satisfeita com o serviço prestado pelo técnico Agnaldo, que foi muito educado, realizou um serviço rápido e deixou o local limpo.
11/05/2012 - Segurado (a) SulAmérica
Sr. Estevão, filho da segurada, nos contatou através do Centro de Apoio ao Cliente, para elogiar o atendimento do Serviço Móvel que foi executado pelo técnico Fernando e seu ajudante. Ressaltou a cordialidade, educação e simpatia dos técnicos e que o serviço ficou ótimo! Parabéns aos envolvidos!
11/05/2012 - Segurado (a) SulAmérica
Segurado entrou em contato para elogiar o atendimento do Reginaldo. Informou que o atendimento foi muito cordial e que o serviço foi realizado com êxito.
10/05/2012 - Segurado (a) Mapfre
Adorei o atendimento do funcionário João Paulo. O atendimento foi espetacular, não só fez o serviço pedido como deu uma revisão no meu carro e encontrou outras trocas a ser feitas.
10/05/2012 - Segurado (a) Allianz
Sr. Élio entrou em contato para elogiar o atendimento da loja Autoglass da Barra da Tijuca. Informou que foi muito bem atendido, ressaltou que o técnico Sátiro foi muito atencioso e parabenizou o atendimento de todos os funcionários.
07/05/2012 - Segurado (a) SulAmérica
Sr. Lucas nos contatou informando que ficou satisfeito com o serviço prestado pela loja Autoglass de Tatuapé, ressaltou o atendimento do técnico Fábio.
04/05/2012 - Segurado (a) Generalli
Sra. Ivete nos contatou para agredecer o ótimo atendimento recebido na loja Autoglass de Caxias do Sul. Fez questão de informar que todos os técnicos são excelentes e desde que ela colocou o pé dentro da loja, foi recepcionada com um sorriso no rosto de cada um. Sra Ivete informou que a empresa está de parabéns!
03/05/2012 - Segurado (a) Brasil Veículos
Srº Luiz nos contatou para informar que o serviço foi realizado pelo Serviço Móvel e agradeceu o ótimo atendimento da Autoglass. Segurado informou que o técnico Daniel Gregório foi bem atencioso e fez um ótimo trabalho, ficou muito satisfeito com o serviço realizado.
03/05/2012 - Segurado (a) SulAmérica
Segurado Albérico fez questão de deixar registrado um elogio sobre o serviço executado pela loja Autoglass de São Cistovão, pois desde o momento que chegou na loja até a hora que saiu, todos foram muito cordiais. O técncio que fez a instalaçao foi muito solícito. Sr. Albérico agradece o cuidado que o técnico teve, pois o veículo era novo. Segurado informou que está muito satisfeito e que a loja está de parabéns!
03/05/2012 - Segurado (a) SulAmérica
Sra. Carla nos contatou a fim de elogiar o atendimento recebido na loja Autoglass. Disse que os funcionários são bem atenciosos e que ficou satisfeita com o serviço realizado.
02/05/2012 - Segurado (a) SulAmérica
Sra. Eliana nos contatou informando que ficou muito satisfeita com o serviço de reparo realizado no para-brisa de seu veículo através do Serviço Móvel, ressaltando o atendimento prestado pelo técnico Agnaldo.
02/05/2012 - Segurado (a) SulAmérica
Sr. George entrou em contato para elogiar o atendimento do funcionário José Carlos da loja de Vitória. Informou que foi prontamente atendido e que recebeu um excelente atendimento.
30/04/2012 - Segurado (a) SulAmérica
Segurado, Sr. Antônio, entrou em contato através do Centro de Apoio ao Cliente para informar que ficou muito satisfeito com o atendimento da loja de MG05 (São Cristóvão). Ressaltou que o serviço ficou ótimo e foi muito bem tratado desde o atendimento da recepção até a conclusão do serviço.
30/04/2012 - Segurado (a) SulAmérica
Sr. Carlos Augusto entrou em contato para elogiar o atendimento fod funcionários João Vitor e Willian. Informou que o atendimento foi rápido, eficiente e com gentileza.
28/04/2012 - Segurado (a) Brasil Veículos
Segurado pediu para registrar que o atendimento na loja de Vitória foi ótimo. Informou que os técnicos deram um tratamento especial e trabalham muito bem.
27/04/2012 - Segurado (a) Banestes
Sr Jorge nos contatou informando que foi muito bem atendido pela loja Autoglass de São Crsitovão - RJ. Ressaltou que ficou muito satisfeito com o atendimento prestado pelo técnico Romário.
27/04/2012 - Segurado (a) SulAmérica
Sr Ricardo, esposo da segurada, nos fez contato através do Centro de Apoio ao Cliente, para elogiar o atendimento recebido, em especial o atendimento do gerente Eder Matias e do técnico Thiago Silva, informou que o atenderam maravilhosamente bem, com cordialidade, simpatia e que não são nota 10, são nota 1.000 !
27/04/2012 - Segurado (a) SulAmérica
Sra Noemia entrou em contato para elogiar o atendimento da loja de NW02 - São Paulo, informando que os funcionários são atenciosos e prestativos.
25/04/2012 - Segurado (a) SulAmérica
Sr Eduardo retornou o contato para elogiar o atendimento recebido pela Autoglass e citou o nome do técnico Agnaldo.
25/04/2012 - Segurado (a) Brasil Veículos
Sr Bernardo entrou em contato para elogiar o atendimento prestado pela loja Autoglass de Feira de Santana. Segurado elogiou o atendimento do lojista Kledison e informou que todos foram muitos atenciosos e prestativos.
25/04/2012 - Segurado (a) Allianz
Segurada nos contatou elogiando o atendimento e serviço dos técnicos Fernando e Paulo.
25/04/2012 - Segurado (a) Brasil Veículos
Sr. Wharan retornou o contato elogiando o atendimento da loja e pediu para ressaltar o atendimento fo técnico Emerson.
23/04/2012 - Segurado (a) SulAmérica
Queria agradecer o funcionário Leonardo pelo excelente atendimento.
20/04/2012 - Segurado (a) Mapfre
Parabenizo a equipe pela qualidade do serviço prestado, com excelente atendimento. Meus agradecimentos especial ao Ruan, Roberto e Wesley. Grata!
20/04/2012 - Segurado (a) Brasil Veículos
Sr. Carlos entrou em contato para agradecer e elogiar o serviço da Autoglass. Informou que foi muito bem feito, foi rápido e foi muito bem atendido pelo funcionário Sátiro. Ressaltou que o funcionário foi muito simpático.
20/04/2012 - Segurado (a) SulAmérica
Venho aqui agradecer a o serviço prestado aqui em nossa sede de São Paulo, o funcionário Eduardo foi extremamente competente realizando um trabalho rápido e de ótima qualidade. Quero também agradecer a equipe sempre prestativa, o Rodolfo e o Ezequiel, que sempre nos dão um suporte em todos os casos, sendo sempre atenciosos e comprometidos.
20/04/2012 - Cliente
Gostaria de agradecer o atendimento do profissional Icaro. Estive na loja para solicitar a troca do retrovisor do meu carro. Fui atendida com muito profissionalismo e gentileza por esse funcionário. Em poucos lugares somos tão bem atendidas como fui nessa loja. Meus sinceros agradecimentos ao funcionário Icaro e toda a equipe da loja.
19/04/2012 - Segurado (a) SulAmérica
Sr josé Antônio entrou em contato para elogiar o atendimento dos técnicos Francisco, Fábio e Marciano, que foram em sua residência para realizar a troca do vidro
18/04/2012 - Segurado (a) SulAmérica
Sra Luciana (namorada do segurado) entrou em contato para elogiar o atendimento recebido na loja AUTOGLASS NW2, a mesma relatou que teve algumas dificuldades com a seguradora e os atendentes da loja se mobilizaram para tentar ajuda-lá, contatando o seguro para resolver o problema, ressaltou que o serviço foi realizado no sábado e eles ficaram até depois do expediênte. Sra Luciana fez questão de informar o nome de todos: Eder, Wellington, Tiago Araujo, Dhemerson e Emerson.
18/04/2012 - Segurado (a) Mapfre
Acionei o meu seguro BB e este me recomendou de imediato a Autoglass. Dentro de 24 horas após o sinistro, estava eu com o problema resolvido além da presteza dos funcionários, a segurança que impõem nos cativam. Estou satisfeita. Parabéns!
18/04/2012 - Segurado (a) Brasil Veículos
Fui muito bem atendido pelo funcionário, no horário marcado. Foi explicado o serviço que seria feito. No horário marcado o carro foi entregue e o fiquei super contente com o trabalho.
18/04/2012 - Segurado (a) Mapfre
Segurado entrou em contato especialmente para registrar um elogio. Informou que foi muito bem atendido na loja de Vitória e que está muito satisfeito com o trabalho. Pediu para registar um elegio especial para o técnico Zé Carlos, informando que o mesmo foi muito atencioso, gentil e prestativo no atendimento.
09/04/2012 - Segurado (a) Mitsui Sumitomo
Estive na loja em Porto Alegre para a troca de um vidro, e fui atendido pelo funcionário Conrado com muita cordialidade. Ótimo atendimento, com agilidade e qualidade excelente. Parabéns!
05/04/2012 - Segurado (a) Alfa
Agradeço a atenção dada desde o atendimento telefônico solicitando o serviço até a realização da troca do para-brisa. Voces estão de parabéns!
03/04/2012 - Segurado (a) Brasil Veículos
Sra Gabriela entrou em contato na Central de Apoio ao Cliente, solicitando registrar um elogio ao técnico Sátiro, ressatou que este foi muito solicito, educado, pontual e que foi muito eficiente no serviço que se propôs a fazer!
26/03/2012 - Segurado (a) SulAmérica
Sra Aline entrou em contato, solicitando registrar um elogio para o técnico Nildionei e toda a equipe da loja, disse que o seguro indicou a loja e por esse motivo não imaginava que o local seria bom, mais superou suas expectativas! Parabéns a todos pelo comprometimento!
23/03/2012 - Segurado (a) SulAmérica
Sr Evandro nos contatou informando que foi atendido pontualmente pela loja Autoglass - NW02 e fez questão de registrar um elogio para o gerente Eder Matias e para os técnicos Thiago Araújo e Samuel, ressaltando que ficou muito satisfeito com atendimento prestado por eles.
22/03/2012 - Segurado (a) SulAmérica
Sr. Carlos Alberto nos contatou informando que esteve por duas vezes na loja AUTOGLASS - NW02 e foi atendido pelo funcionário Tiago Araujo. Sr. Carlos elogiou muito o atendimento do Tiago, pois foi muito atencioso e conseguiu resolver o seu problema. Sr. Carlos disse que percebeu que os funcionários da loja, apesar de serem muito novos, são muito responsáveis.
21/03/2012 - Segurado (a) Brasil Veículos
Sr. Laurezir ligou para elogiar o atendimento da loja Autoglass MG14. Segurado informou que os funcionários são muito atenciosos e pediu para citar o nome do João Vitor. Sr. Laurezir ficou muito satisfeito com o serviço realizado.
20/03/2012 - Segurado (a) Brasil Veículos
Quero registrar um elogio ao atendimento do funcionário Tiago Araujo da Unidade do bairro do Limão por seu ótimo atendimento.
19/03/2012 - Segurado (a) SulAmérica
Além da satisfação com o atendimento e com o serviço prestado, parabenizo o atendente Valter Ferreira pelas orientações e gentilezas, mostrando-se muito qualificado para o função.
18/03/2012 - Segurado (a) Allianz
Declaro para quem interessar possa que fui muito bem atenido, orientado em todos os quesitos para a troca do parabrisa. Recomendo a todos os serviços deste estabelecimento.
17/03/2012 - Segurado (a) Tokio Marine
O serviço foi executado conforme solicitado, o horário cumprido, os esclarecimentos após a instalação foram dados, bem como os prazos para lavagem pós instalação. O instalador Diego Rodrigues foi atencioso e prestativo. Estou satisfeito com o serviço.
16/03/2012 - Segurado (a) Tokio Marine
Fui muito bem atendido pelo José Carlos, espero que conserve este vendedor, pois eu sou supervisor da Fortlev Caixas d'Agua e viso muito a atenção do funcionário com o cliente, e ele saiu muito bem, pois vestindo a camisa da empresa, vejo um grande profissional partindo para ser um supervisor de unidade.
16/03/2012 - Segurado (a) Allianz
O atendimento é excelente, sendo que o funcionário Conrado é caprichoso, atencioso e muito cuidadoso. Se todas as empresas tivessem o mesmo zelo e presteza como esta a concorrência seria complicada.
16/03/2012 - Segurado (a) Mapfre
Atendimento foi ótimo. Parabenizado também o instalador Diego Rodrigues.
15/03/2012 - Segurado (a) Mapfre
Acionei meu seguro (Banco do Brasil) já programando a troca do para-brisa. Qual não foi minha surpresa, ao ser orientado pelo técnico Marcos Leandro, na loja da Rua Bela, de que o reparo era possível e, além disso, até mesmo recomendável em função de não acarretar risco de desempenho. Seu atendimento foi nota 1000, tanto no tocante ao serviço executado, quanto às orientações de uma maneira geral. Eu houvera trocado recentemene as palhetas dos limpadores de para-brisa, mas se soubesse antecipadamente do procedimento de utilizar a substância que evita o acúmulo de sujeira nos vidros não teria feito a troca. Além de toda atenção, concedeu-me a cortesia de aplicar o líquido protetor em meu para-brisa. Diante de tamanha qualidade no atendimento, o fato de tudo ter sido feito sem custo, torna-se apenas um detalhe adicional, pois a qualidade do atendimento como um todo supera qualquer preço. Parabéns à empresa. Muito obrigado.
15/03/2012 - Segurado (a) Mapfre
Fui atendida pelo funcionário Diego Rodrigues, as minhas dúvidas e solicitações foram todas bem solucionadas. Apresentou um ótimo tratamento perante a cliente e o trabalho foi realizado de forma rápida e eficiente.
14/03/2012 - Segurado (a) Brasil Veículos
Sr Paulo entrou em contato para elogiar o atendimento prestado pela loja Autoglass-Nw04. Informou que foi muito bem atendido pela loja.
13/03/2012 - Segurado (a) Mapfre
Gostaria de agradecer o funcionário Ricardo que foi muito atencioso e competente no seu trabalho. Parabenizo seu empenho e caráter e desejo um caminho de sucesso em seu trabalho! Parabéns para equipe Autoglass, atendimento ótimo, de qualidade e profissionalismo!
11/03/2012 - Segurado (a) Mapfre
Excelente atendimento da Autoglass de São Cristóvão. O serviço executado por Marcos Leandro foi surpreendente. O vidro reposto parecia como novo. O carro me foi entregue limpo e no tempo prometido. Parabéns a SulAmérica pela contratação.
11/03/2012 - Segurado (a) SulAmérica
Segurado Dr. Michel entrou em contato para registra um elogio para o gerente Matias e o técnico que executou o serviço. Ressaltou que foi muito bem atendido e que esse tipo de atendimento só trás benefício para a Autoglass e para o consumidor, atendimento excelente, solícito, solucionou o problema do carro. Parabéns aos envolvidos.
09/03/2012 - Segurado (a) Tokio Marine
Fiquei muito satisfeito com o trabalho executado pelos funcionários Weslei Paixão e Henrique Prates. Pontualidade, limpeza e serviço. Executados com alto grau de profissionalismo.
09/03/2012 - Segurado (a) SulAmérica
Segurado entrou em contato para registar que o atendimento da Autoglass está de parabéns. Segurado informou que o técnico foi muito atencioso e que ele foi muito bem atendido pela equipe Autoglass.
09/03/2012 - Segurado (a) Tokio Marine
Em contato com Srª Sandra, a mesma informou que gostaria de registrar um elogio, aproveitando a oportunidade da pesquisa de pós atendimento, à loja MG05, pois foi muito bem atendida na loja. Informou também que a estrutura da loja é muito boa. Sra Sandra elogiou o técnico que realizou o serviço também, pois segundo ela, o técnico tem um diferencial no atendimento, que é a atenção e o cuidado com o que ele faz. Parabenizou a loja Autoglass pela qualidade. Parabéns aos envolvidos.
08/03/2012 - Segurado (a) SulAmérica
Estou muito satisfeito com o trabalho do funcionário Conrado Rocha e toda equipe da MG11.
08/03/2012 - Segurado (a) Brasil Veículos
Sra Marilene Bezerra entrou em contato para elogiar o serviço prestado pelo Serviço Móvel. Informou que o atendimento recebido na central telefônica também foi satisfatório e parabenizou o atendimento por completo.
08/03/2012 - Segurado (a) Tokio Marine
Sra Vera Lúcia elogiou muito o serviço recebido, em especial ao técnico que realizou o Serviço Móvel. A mesma informou que o técnico foi muito educado e paciente na realização do serviço. Parabéns a todos os envolvidos.
08/03/2012 - Segurado (a) Tokio Marine
Senhor José Eduardo eleogiou bastante o atendimento obtido na loja de Campinas e enfatizou que agendou o serviço para o período da manhã porém, por conta de um imprevisto, só pode chegar a loja na parte da tarde e da mesma forma foi bem atendido. Segurado resaltou o conforto da loja. Parabéns aos envolvidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário